Westbrook trai os fãs do Lakers e assina com Clippers

Westbrook recentemente deixou o Los Angeles Lakers rumo ao Utah Jazz. No entanto, a passagem do armador pela equipe será extremamente curta. Russel se acertou com o Clippers e irá reforçar a equipe na temporada de 2023-24.

A contratação se deu muito pelo desejo de Paul George de trazer o atleta. Com isso, a direção do Clippers optou por contratá-lo e realizar o sonho de George.

“Se ficar disponível, quero Russell. Nós precisamos de um armador. Mas, ao mesmo tempo, se não der certo, estamos bem. Entretanto, sem dúvida, ele iria nos ajudar. Precisamos de um verdadeiro atleta da posição para facilitar o nosso jogo. Nós temos atletas suficientes para espaçar a quadra. Assim, Russell conseguirá fazer seu jogo, conseguirá se ajustar. Eu sei disso porque algumas das minhas melhores temporadas foram ao lado dele”, disse Paul George, na última semana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, na nova equipe Westbrook não deve receber nem perto dos 47,1 milhões de dólares do seu atual contrato. Com o mesmo expira o Clippers fechará por novos valores, mas não se sabe quais são eles ainda.

O jornalista Wojnarowski informou que outras 3 franquias disputavam a contratação do atleta. Sendo elas: Chicago Bulls, Miami Heat e Washington Wizards.