Zion Williamson manda a REAL e admite erro cometido na NBA

Zion Williamson foi sincero e admitiu que cometeu um erro na derrota do New Orleans Pelicans por 119 a 12 para o Oklahoma City Thunder, na última terça-feira (26), no Smoothie King Center, em Luisiana.

O jogador reconheceu que cometeu erros que foram determinantes para a virada do time visitante. Com 3:11 no relógio, o Pelicans chegou a liderar por 112 a 107, mas viu o Thunder fazer 12 a 0 no restante do tempo e ficar com a vitória.

“Definitivamente, poderíamos ter administrado melhor o relógio e ter um pouco mais de movimento. Estávamos meio estagnados. Tenho que exigir mais a bola nessas situações”, disse Williamson em coletiva pós-jogo, publicada no Pelicans Film Room, no X (antigo Twitter).

Ainda assim, o ala-pivô foi a principal arma ofensiva da equipe da casa na partida. Foram 29 pontos e 10 assistências, com um acerto de 10 arremessos em 17 tentativas. Além disso, ele também contribuiu com cinco rebotes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar da derrota e do erro, Williamson destacou que o ambiente da partida era de um jogo dos playoffs da NBA. Para o atleta, essa situação tem de ser valorizada e vista como uma motivação para o restante da temporada da NBA.

“É disso que se trata ser competitivo… Estes jogos são divertidos de jogar em… Quando assisto aos playoffs de basquete, é assim que os jogos se parecem… quem for mais disciplinado ganha a vitória”, destacou.

O Pelicans segue na quinta colocação na Conferência Oeste da NBA. São 44 vitórias e 28 derrotas na campanha até aqui. Já o Thunder é o segundo com 50-21 de recorde.