100% Confirmado: LeBron James vai vestir a camisa e defender outro time

Na tarde desta quinta-feira, 25 de janeiro, a NBA divulgou os uniformes que serão utilizados para a disputa do tradicional All-Star Game de 2024. Este ano, o jogo será disputado na cidade de Indianápolis e vai acontecer no próximo 18 de fevereiro. A ‘Jordan Brand’, marca do lendário Michael Jordan, será responsável por vestir os astros que participarão do tradicional ‘Jogo das Estrelas’.

Os uniformes foram desenhados partindo do princípio de que o basquete foi criado na cidade de Indiana e remetem as cores dos tradicionais uniformes vermelhos e azuis que representam cada uma das conferências, já que a partida voltará a ser disputada no tradicional formato ‘Conferência Leste x Conferência Oeste’.

Esse será o 73° NBA All-Star Game e a partida vai ter transmissão da ESPN para o Brasil, além de ser transmitida em diversos países do mundo, fazendo com que fãs de mais de 200 países possam acompanhar a partida e ajude a espalhar a NBA ao redor do mundo.

LeBron James deverá vestir vermelho

Ao menos por um dia, LeBron James deverá trocar o amarelo do Los Angeles Lakers pela cor vermelha. Isso porque os uniformes da Conferência Oeste serão vermelhos e o jogador é uma presença praticamente certa na partida. King James apareceu na liderança dos votos da última parcial divulgada pela NBA na quinta-feira passada e deverá ser inclusive capitão da sua conferência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outros nomes que devem desfilar os seus talentos no dia 18 de fevereiro pelo tradicional jogo das estrelas são: Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks), Joel Embiid (Philadelphia 76ers) e Jayson Tatum (Boston Celtics) pelo lado Leste; e Luka Doncic (Dallas Mavericks), Nikola Jokic (Denver Nuggets) e Kevin Durant (Phoenix Suns) pelo lado do Oeste, além de LeBron James.

A lista oficial de titulares deverá ser divulgada em breve. Vale lembrar que os atletas titulares são escolhidos por votação popular, votação entre os próprios jogadores e pelo voto da imprensa. Já os reservas são escolhidos dias antes do jogo pelos treinadores de cada uma das conferências.