Agente dá com a língua nos dentes e dá informação sobre saída de LeBron James dos Lakers

O futuro de LeBron James, ala do Los Angeles Lakers, é algo que está sendo constantemente colocado em pauta, já que o astro de 39 anos possui uma opção de jogador ao final desta temporada, podendo optar pela renovação com a franquia onde já conquistou o título da NBA na Temporada 2019/2020 e a Copa da NBA em 2023, ou testar o mercado e tentar assinar com uma nova equipe.

No entanto, tudo indica que o futuro de King James será mesmo em LA. Quem garantiu isso foi ninguém menos que Rich Paul, agente e amigo pessoal do astro, em declaração dada para a ESPN nesta sexta-feira, 2 de fevereiro. “LeBron não será negociado e não estamos pedindo para ser”, afirmou Paul de acordo com Brian Windhorst.

Os rumores de uma possível saída do astro teriam se intensificado depois que ele postou em seu perfil nas redes sociais um emoji com uma ampulheta depois que os Lakers acabaram sendo derrotados pelo Atlanta Hawks nesta semana, pelo placar de 138×122. LeBron não deu declarações para a imprensa sobre o que significaria, de fato, tal emoji.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem LeBron e Davis, Lakers conseguem resultado impressionante

O que parecia improvável, aconteceu. O Los Angeles Lakers entrou em quadra na noite desta quinta-feira, 1, para enfrentar o Boston Celtics desfalcado de seus dois principais astros, já que LeBron e Anthony Davis foram descartados da partida com uma lesão. Seria um desafio e tanto para uma franquia sem seus dois principais nomes vencer a atual melhor campanha da NBA ainda mais jogando fora de casa.

Mas os Lakers superaram todas as expectativas e fizeram o que parecia ser improvável. Com um primeiro tempo dominante e equilíbrio no segundo tempo, a equipe comandada por Austin Reaves e D’Angelo Russell conseguiu uma vitória por 105×114. Reaves foi o cestinha, anotando 32 pontos. Russell e Jaxson Hayes também se destacaram com um duplo-duplo cada. O armador obteve 16 pontos e 14 assistências, enquanto o pivô, que substituiu Davis, anotou 16 pontos e 10 rebotes.