Clima tenso entre DOIS grandes nomes do Golden State Warriors é revelado por jornalista

A fase do Golden State Warriors não é boa. Além do desempenho abaixo do esperado em quadra, o jornalista Sam Amick, do The Athletic, apontou que há um clima ruim internamente, especialmente entre o astro Klay Thompson e o dono da franquia, Joe Lacob.

Segundo Amick, as coisas começaram a ficar tensas entre os dois após Thompson descobrir que não ter garantias para permanecer no Warriors para a próxima temporada. O ala-armador está em seu último ano de contrato e ainda não há negociações para uma extensão.

“Thompson sempre soube que teria que esperar até a agência livre. Afinal, Lacob queria evitar um salário de luxo, que os forçaria se desdobrar no elenco antes de adicionar novos contratos”, disse o Insider.

O jornalista também apontou que o atleta tem interesse em seguir na franquia e de se aposentar nela.

“Mas é evidente que a relação deles sofreu certa tensão ao longo do caminho, com fontes da liga indicando que Thompson não recebeu garantias de que suas esperanças de se aposentar feliz usando uma camisa dos Warriors serão uma prioridade compartilhada neste verão”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Klay Thompson afirmou recentemente que quer ficar para sempre no Golden State Warriors

O astro foi alvo de questionamentos sobre a sua permanência durante uma entrevista recente. Apesar de ter perdido a vaga na equipe titular e do interesse de outros times, Thompson ressaltou a vontade de ficar no Warriors.

“Na realidade, essa mudança de papel não influencia no que eu vou decidir ou não. Eu sinto que estou lidando muito bem com isso. Então, o que penso ainda é o mesmo, na verdade. É claro, vou avaliar minhas opções e entender o que tenho na minha mesa. Mas eu adoraria jogar no Warriors para sempre. Aqui é a minha casa desde que eu cheguei à NBA, então é claro que tenho vontade de estar aqui até o fim da carreira”, disse.

O jogador acumula, na atual temporada, médias de 17.5 pontos, 3.5 rebotes e 2.2 assistências por jogo, até aqui.