Draymond Green crava o jogador que faltou ao Warriors para ser campeão

O Golden State Warriors está tentando se recuperar na atual temporada da NBA depois de um início ruim. A franquia conseguiu oito vitórias nos últimos 10 jogos e está na 10ª colocação da Conferência Leste, com uma campanha 31-27. No entanto, Draymond Green foi ambicioso e afirmou que os Warriors teriam condições de ser campeão ainda este ano, mas faltou um jogador para isso.

Ele participou recentemente do “7PM in Brooklyn” e falou sobre as tentativas dos Warriors em contratar LeBron James antes do prazo final de negociações da NBA. O interesse da franquia de São Francisco em um dos maiores jogadores de todos os tempos foi real mas nada foi concretizado. Para Green, a chegada de King James traria um impacto significativo a ponto dos Warriors serem campeões.

“Acho que o basquete é a parte mais fácil. Porque você tem um monte de caras que conhecem o jogo e não estão competindo com o próximo. para vencer… Acho que os times ganham o campeonato, sem problemas.”, afirmou Green sobre uma possível chegada de James ao elenco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

LeBron ainda pode desembarcar nos Warriors?

O camisa 23 dos Lakers afirmou que está feliz na franquia e há quem diga que ele tem o interesse de se aposentar na equipe onde conquistou o título da NBA em 2020 e a Copa da NBA no ano passado. No entanto, ainda há espaço pros Warriors sonharem com o astro.

Isso porque James está em seu último ano de contrato com a franquia e tem uma opção de jogador para o próximo ano. Sua opção, de US$ 51,4 milhões, pode ser usada para prosseguir nos Lakers mais uma temporada ou testar a agência livre. Nesse ponto entrariam os Warriors, que já demonstraram interesse em juntar LeBron James com Stephen Curry.

Resta saber quais serão os rumos de LeBron na próxima temporada. As últimas informações não são boas para os Warriors, afinal, o jornalista da ESPN Brian Windhorst noticiou que o astro deseja renovar com o Los Angeles Lakers.