Comentarista chuta o balde e DETONA Doc Rivers

Doc Rivers assumiu o comando técnico do Milwaukee Bucks no último mês depois de ter deixado o Philadelphia 76ers na última temporada e ter passado um curto período trabalhando como analista da NBA pela ESPN. Mas ele não vem agradando a muita gente e inclusive fez com que outro comentarista simplesmente o detonasse.

J.J. Redick, ex-jogador da NBA de 39 anos e que atualmente trabalha como comentarista na mesma emissora em que Rivers atuava antes de voltar às quadras como treinador, teceu duras críticas ao comandante dos Bucks depois que o mesmo afirmou que trabalhar no time do Leste “estava sendo mais difícil do que o esperado”. Segundo Redick, o perfil de Rivers é de alguém que não assume as responsabilidades.

“Eu vejo isso [sempre dar desculpas] há anos. Doc, nós entendemos. Assumir um time no meio de uma temporada é difícil. Assim como é complicado para um jogador ser trocado no meio da campanha. Mas ele sempre vem com uma desculpa. Sempre jogando o seu time embaixo do ônibus. O Bucks perdeu para o Memphis Grizzlies, um time que está cheio de caras da G League. Enfim, esse cara nunca assume a responsabilidade”, comentou o ex-jogador em uma participação no ‘First Take’.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rivers e Redick já foram companheiros de trabalho antes da ESPN

Antes de trabalharem juntos, mesmo que por um curto período na ESPN, Rivers e Redick já estiveram juntos no Los Angeles Clippers. Depois de encerrar a sua passagem pelo Boston Celtics onde foi campeão em 2008, Rivers passou pela equipe de LA entre 2013 e 2020, onde conseguiu levar a equipe para as semifinais da Conferência em algumas ocasiões.

Já Redick foi ala-armador da equipe e chegou no mesmo ano de Rivers, mas acabou saindo em 2017. Seu melhor momento pela franquia foi na Temporada 15-16, quando ele conseguiu médias de 16.3 pontos, 1.9 rebotes e 1.4 assistências, além de uma eficiência de 48% nos arremessos de quadra em 75 partidas disputadas.