Decisão tomada pelo Los Angeles Clippers causou frustração em uma das estrelas do time

O Los Angeles Clippers está tendo um ótimo desempenho na atual temporada da NBA. A equipe está atualmente na 3ª colocação da Conferência Oeste com uma campanha 36-17 e está bem próxima dos líderes Minnesota Timberwolves e Oklahoma City Thunder. Mas mesmo com a boa fase do elenco de Kawhi Leonard, Paul George e James Harden, ainda há estrela insatisfeita no time.

O experiente P. J. Tucker, de 38 anos, foi envolvido na negociação com o Philadelphia 76ers que levou Harden para o time de Los Angeles e esperava ser mais utilizado pela franquia angelina. No entanto, sem muitas expectativas de espaço na rotação da equipe, solicitou uma negociação para um time onde pudesse ter maior rotatividade.

No entanto, nenhum acordo foi acertado e o ala-pivô seguirá nos Clippers ao menos até o final desta temporada. Em uma entrevista para o jornalista Tomer Azarly, do portal ‘ClutchPoints’, ele expressou seu descontentamento com o time angelino já que, apesar da idade, ainda acredita que tem potencial para jogar bem em um potencial candidato aos Playoffs.

“Sinto que não deveria passar por isso. Eu não pedi para estar aqui. Não pedi e não exigi uma troca para estar aqui. Quando eu era mais jovem, lutava para jogar ou tentava descobrir. Eu descobri, Dominei meu ofício e o que levo para as equipes. Então, é algo com o qual tenho que lidar, sim, mas é o que é.”, afirmou Tucker.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tucker provavelmente não será aproveitado nos Clippers

O ala-pivô, que já defendeu equipes como Phoenix Suns, Houston Rockets e os 76ers, não será aproveitado nos Clippers. A última vez que o astro entrou em quadra foi no dia 27 de novembro, em um jogo contra o Denver Nuggets. De lá pra cá, foi colocado nas últimas posições da rotação de Tyronn Lue e sequer entrou em quadra.

A resposta à sua insatisfação veio: os Clippers optaram por afastar o jogador, que deve terminar a Temporada 2023/2024 de forma melancólica, mesmo se a franquia do Oeste conquistar o seu primeiro título da história da NBA. Resta saber se na próxima temporada ele será negociado ou até mesmo dispensado do clube.