Denver Nuggets pode não ter Jamal Murray em partida dos playoffs

O Denver Nuggets pode ter a ausência de Jamal Murray para o Jogo 2 contra o Minnesota Timberwolves, pelos playoffs da NBA. O jogador aparece nos relatórios como “questionável” para o confronto desta segunda-feira (6).

O técnico da franquia, Michael Malone despistou sobre a presença do atleta em coletiva após o primeiro duelo. Apesar disso, destacou que Murray ficou de fora dos treinamentos devido a um problema na panturrilha esquerda.

O armador participou de 34 minutos e anotou 17 pontos, um rebote e quatro assistências. Para este duelo, Murray também apareceu como “questionável”, mas foi para jogo.

No final, sua equipe terminou com derrota por 106 a 99 e saiu atrás na série das semifinais da Conferência Oeste. Caso fique de fora do duelo de hoje, será um grande desfalque para os atuais campeões, afinal ele é a principal estrela da equipe ao lado de Nikola Jokic.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda que tenha esse status, ele nunca foi convocado para um All-Star Game, mas em entrevistas sempre se disse focado na equipe.

Murray acumula, nos playoffs, médias de 22.5 pontos, 4.0 rebotes e 6.7 assistências. O astro foi um dos destaques da série contra o Los Angeles Lakers, onde o Nuggets venceu por 4 a 1.

Por fim, só será possível saber se o atleta vai para quadra ou não no horário do jogo. Nuggets e Timberwolves voltam a se enfrentar pelo Jogo 2 das semifinais da Conferência Oeste nesta segunda-feira (6), às 23h (horário de Brasília), na Ball Arena, em Denver, no Colorado.