Russell Westbrook se manifesta sobre possível saída dos Clippers

Russell Westbrook veio a público para se manifestar acerca de uma possível saída do Los Angeles Clippers na próxima offseason. As declarações vêm após rumores divulgados pelo jornalista Law Murray, do portal “The Athletic”.

“Eu sou, acima de tudo, acostumado com todos esses rumores desde que minha carreira começou. Sou o alvo dessas ‘fontes’ da comunicação. Então, resolvi trazer o ponto de vista real sobre tudo isso. Entenda que tudo o que você leu sobre o que eu disse ou fiz, não é real. Eu nunca tive problemas em dizer o que penso, seja na minha equipe ou para a mídia. Mas na maioria dos casos prefiro manter isso apenas para mim, justamente por esse tipo de coisa”, escreveu Russell, em sua conta no Instagram.

O armador também pediu desculpas aos torcedores pela temporada, que terminou na última sexta-feira (3) após derrota por 4 a 2 para o Dallas Mavericks, nos playoffs.

“Sei que foi uma temporada de muitas expectativas para nós. E eu peço desculpas para a torcida do Clippers, e também para os meus fãs. Sei que é um momento difícil após a eliminação. Portanto, também compreendo que seja fácil para alguns, tentar criar uma crise ou plantar histórias dentro do nosso grupo, já que as coisas não deram certo como esperávamos”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O astro também ressaltou que vai retornar mais forte na próxima temporada, o que pode ser um indicativo que quer e vai permanecer no Los Angeles Clippers para a próxima temporada.

“O que posso dizer é que trabalhei duro nesse ano para nos ajudar a vencer o título. Eu estou disposto a continuar fazendo todos os sacrifícios necessários para que isso aconteça. É claro que eu também esperava um outro resultado para nosso ano, mas adoro os meus companheiros e essa franquia, amei estar ao lado deles. Todos me apoiaram ao longo de toda a temporada, então sou muito grato. Espero que dê tudo certo no próximo ano. Vou voltar mais forte, e dar o meu melhor para nos colocar na melhor posição possível por um campeonato”, completou.

Na temporada regular, sem levar em conta os playoffs, Westbrook participou de 68 jogos, onde obteve médias de 11.1 pontos, 5.0 rebotes e 4.5 assistências.