Dono do Chicago Bulls quer o Lakers bem longe pra não “ajudar” Lebron James

O Chicago Bulls deixou claro que não quer negociar com o Los Angeles Lakers. O motivo? evitar que Lebron James supere Michael Jordan. A situação virou tema de discussão por parte de Eric Pincus e Jovan Buha, do portal “The Athletic”.

“Nesta indústria, você tem que tomar a melhor decisão para você como equipe, mas as pessoas são mesquinhas e tomam decisões estúpidas o tempo todo que não são o melhor para você… Os fãs clamam por jogadores como Alex Caruso há anos”, começa Pincus.

O Insider destacou o histórico de transferências entre as franquias e a última vez que isso aconteceu chama a atenção.

“Eu sou como se olhássemos como os logs de transações do Lakers-Chicago como se eles não fizessem negociações juntos. A última foi como durante quando os Lakers estavam se reconstruindo e eram terríveis”, acrescenta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pincus prossegue e destaca que o Bulls realmente não quer que Lebron supere o legado de Michael Jordan, grande ídolo do basquete e que marcou época, especialmente na franquia de Chicago.

“Os Bulls despejaram como um armador mais velho, um armador espanhol sobre eles e eu esqueço qual foi. Foi um casamento de conveniência que ajudou os Bulls a gostar, acho que seu dono não quer que LeBron viole o legado de Michael”, complementa.

A grande rivalidade entre Jordan e James, que é uma criação dos torcedores, tem se estendido para as mesas diretivas das franquias, na visão dos analistas. Diante disso, uma mudança de cenário parece improvável, com o Bulls a seguir irredutível quanto a uma troca que pode potencializar a capacidade de Lebron James conquistar mais títulos ou quebrar mais recordes.