Lakers faz reunião com três candidatos para a vaga de treinador

O Los Angeles Lakers iniciou, nesta terça-feira (21), as entrevistas com possíveis candidatos para o cargo de treinador. A ideia é encontrar o profissional com o perfil ideal para comandar a equipe na próxima temporada. A informação é de Jovan Buha e Shams Charania, do portal “The Athletic”.

Segundo os Insiders, a franquia roxa e amarela teve reuniões com JJ Redick, um dos principais favoritos a ocupar o posto. Outros nomes também estiveram na pauta, como James Borrego, auxiliar do New Orleans Pelicans, e Sam Cassell, assistente do Boston Celtics.

Nos próximas dias, a ideia é se reunir com mais profissionais. David Adelman, auxiliar do Nuggets; Micah Nori, do Timberwolves; e Chris Quinn, que trabalha no Miami Heat, estão entre os aguardados pela diretoria para conversas.

Quem é o principal favorito para assumir o Lakers?

Como dito anteriormente, o nome que ganhou maior repercussão foi o de JJ Redick. Internamente, a franquia o vê como um profissional ao estilo Pat Riley, que tem a capacidade de ajudar no curto prazo, mas também desenvolver um projeto de longa duração.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, muitos apontam que a chegada de Redick seria para agradar Lebron James, principal jogador do Lakers e que possuí um podcast com o candidato a técnico. Apesar disso, Rich Paul, empresário do camisa 23, afirmou que o interesse não tem relação com a amizade dos dois.

“LeBron James e JJ Redick, eles fazem um podcast juntos. Isso não significa que (James) queira Redick como seu treinador principal”, disse, em conversa com o “The Athletic”.

Por fim, o Lakers só deve definir um nome após a realização de todas as entrevistas que a diretoria achar necessário.