É isso mesmo! Lesões do Warriors e de Ja Morant podem mudar o rumo das negociações da NBA

A janela de transferências da NBA acaba em menos de um mês e a expectativa é de que ainda aconteçam negociações impactantes entre as franquias, envolvendo nomes All-Star. Zach LaVine, Pascal Siakam e Dejounte Murray são apenas alguns dos nomes que estão sendo ventilados em outras franquias que querem se reforçar já pensando na disputa dos Playoffs.

Uma das equipes que precisa urgente de reforços é o Golden State Warriors, que vem fazendo uma decepcionante campanha ocupando apenas a 12° colocação na Conferência Oeste. No entanto, há de se ressaltar que a franquia vem sofrendo com lesões entre seus atletas. Chris Paul (fratura na mão esquerda), Gary Payton II (tendão esquerdo) e Moses Moody (lesão na panturrilha) são alguns dos desfalques confirmados até o momento.

E, pelo visto, a equipe pode se mexer em breve. Com nomes lesionados e a necessidade de uma mudança, os Warriors poderão enfim, se desfazer do seu tradicional ‘Big Three’, responsável por conquistar quatro títulos nos últimos 10 anos. De acordo com Shams Charania, do The Athletic, há um entendimento dentro da franquia que Steph Curry é o único inegociável e que Thompson e Green podem sair.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Situação de Ja Morant mudou pensamento dos Grizzlies

A expectativa da equipe de Memphis era grande no retorno do seu armador para as quadras, já que ele é visto como peça fundamental para o encaixe perfeito no time. E estava dando tudo certo, até que Morant acabou se lesionando e vai precisar perder o restante da temporada, após disputar apenas nove jogos. O que fez com que a equipe mudasse um pouco os seus planos.

Isso porque os Grizzlies estavam em um cenário de recuperação que permitiram com que a equipe sonhasse com uma vaga nos Playoffs ao menos via Play-In. O que antes era um cenário de avaliar as opções que o mercado estava a oferecer, agora parece ter virado um momento de os Grizzlies avaliarem os jovens do seu elenco, o que deve fazer com que a equipe não se movimente para uma possível transferência.