Eita! Comentarista não tem papas na língua e DETONA sem dó Luka Doncic

Sem dúvidas, o esloveno Luka Doncic é um dos principais destaques do Dallas Mavericks nos últimos anos da história da franquia do Oeste. O astro de 25 anos defende a equipe desde 2018 e coleciona uma série de grandes atuações ao longo dos últimos anos. No entanto, o armador não agrada a todos e recebeu uma série de críticas de um comentarista de basquete.

Aos 35 anos, Chandler Parsons teve uma passagem entre 2014 e 2016 pelos Mavericks e atuou em mais de 120 partidas pela equipe, não chegando a ser companheiro de Doncic, que chegou ao time no ano seguinte. E Parsons afirmou que deve ser muito difícil estar em quadra na mesma equipe que o esloveno. Parsons destacou que, por ficar muito tempo com a bola, ele acaba cometendo muitos erros.

“Acho Luka Doncic um jogador de grande talento, ele é uma versão armador de Nikola Jokic, que pode fazer de tudo, mas como um colega de Mavericks, seria difícil. Isso porque deve ser cansativo ver o cara cometer os mesmos erros o tempo todo”, declarou Parsons. Doncic tem 4.0 erros por partida e é um dos jogadores de ataque que mais erra na atual temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Doncic tenta levar os Mavericks para os Playoffs

Pelo que fez no início da Temporada Regular, muita gente acreditava que o Dallas Mavericks não teria muita dificuldade em chegar na fase de Playoffs da NBA este ano. No entanto, a equipe apresenta uma oscilação em seu desempenho e vem brigando por uma vaga na próxima Pós-Temporada. Apesar de estar em 8° com uma campanha 36-28, os Mavs devem sofrer.

Isso porque há uma grande concorrência por uma das seis vagas diretas para os Playoffs, principalmente se levarmos em conta que provavelmente apenas duas delas estão abertas (OKC Thunder, Minnesota Timberwolves, Denver Nuggets e Los Angeles Clippers estão com a classificação encaminhada).

New Orleans Pelicans vem em grande momento e é um grande candidato. Franquias como Phoenix Suns, Sacramento Kings e Los Angeles Lakers prometem fazer jogo duro em busca da última vaga direta e também, pelas duas disponibilizadas no Torneio Play-In.