Essa é a aposta de LeBron James para terminar a temporada pelo Lakers

Um dos principais nomes do Los Angeles Lakers na temporada, o ala LeBron James, de 39 anos, será desfalque da franquia na volta aos compromissos da NBA depois de uma pausa para os eventos do All-Star Game, realizados entre os dias 16 e 18 de fevereiro em Indianápolis. O motivo da ausência é um tratamento no tornozelo o qual o astro está sendo submetido desde esta quarta-feira.

Segundo Brian Windhorst, jornalista da ESPN, LeBron James perderá alguns jogos mas fará um tratamento mais aprofundado para que possa pegar a sequência da temporada mais forte. A saúde dos principais astros é uma das grandes preocupações dos Lakers, afinal, a equipe já sofreu com lesões de Anthony Davis e do próprio James.

“Seu status para o jogo de sexta-feira contra o San Antonio Spurs e para o jogo de domingo contra o Phoenix Suns ainda será determinado. James perdeu um jogo consecutivo três vezes nesta temporada para cuidar do tornozelo. Não há uma preocupação significativa de que James perca o tempo prolongado, mas a esperança é que o tratamento lhe permita terminar a temporada mais forte, disseram fontes da liga à ESPN.”, afirmou Windhorst.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Los Angeles Lakers vai ter uma sequência difícil de jogos na temporada

A equipe de LA está tendo mais uma temporada difícil, já que provavelmente lutará pelos Playoffs por meio do torneio Play-In. Atualmente, a equipe ocupa a 9ª colocação da Conferência Oeste com uma campanha 30-26 e vai ter uma sequência um pouco complicada na temporada. Afinal de contas, nos próximos 10 jogos, serão oito equipes brigando para conseguir uma vaga nos Playoffs.

Os Lakers voltam às quadras para enfrentar os Warriors, depois recebe o San Antonio Spurs. Na sequência, visita o Phoenix Suns e o Los Angeles Clippers, equipes do Oeste que brigam por vaga direta na Pós-Temporada. E, depois de enfrentar o Washington Wizards, os Lakers medem forças com mais três potências do Oeste (Denver Nuggets, OKC Thunder e Minnesota Timberwolves), além de enfrentar o Sacramento Kings e o Milwaukee Bucks.