Essa é a proposta que pode mudar o rumo dos Lakers na temporada da NBA

O Los Angeles Lakers vive uma verdadeira montanha russa na atual temporada da NBA. A mesma equipe que conseguiu se sagrar campeã da Copa da NBA em dezembro do ano passado, oscilou na classificação e alterna entre bons jogos e péssimos desempenhos, fato que a rende até o momento, a 9ª colocação na Conferência Oeste.

Com a ‘Trade Deadline’ se aproximando (8 de fevereiro), a franquia estuda ainda alguma movimentação no mercado para tentar fortalecer a equipe e dar mais opções para LeBron James e Anthony Davis. Uma troca por Dejounte Murray, do Atlanta Hawks, ainda não foi descartada, apesar de a equipe do Leste bater o pé e afirmar que deseja duas escolhas de primeira rodada para liberar seu jogador.

No entanto, os Lakers sabem que precisam de apoio na rotação e, pensando nisso, o portal ‘FadeAway World’ elaborou uma troca tripla que traria força ao elenco e forneceria a Darvin Ham boas peças para a rotação da equipe, em busca de uma melhor colocação no Oeste. A troca seria a seguinte:

Los Angeles Lakers recebe: Bruce Brown, Dorian Finney-Smith;

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Toronto Raptors recebe: Rui Hachimura, Jalen Hood-Schifino;

Brooklyn Nets recebe: Gabe Vincent, Jaxson Hayes, escolha da primeira rodada de 2029 (via Lakers).

Benefícios da troca para os Lakers

A troca comercial entre Lakers, Raptors e Nets faria com que os Lakers conseguissem em Brown e Finney-Smith, nomes que aumentariam o potencial atirador de três pontos (que atualmente anda bem prejudicado), além de proporcionar qualidade defensiva.

Nos Raptors, Brown traria suas habilidades de criação de jogo, rebotes e aumentaria a pontuação da franquia. Recém envolvido na troca que levou Pascal Siakam para os Pacers, ele tem na atual temporada médias de 11.8 pontos, 4.8 rebotes e 2.8 em assistências.

Já o experiente Finney-Smith, de 30 anos, é um nome que passa segurança principalmente nas jogadas de três pontos. Até o momento, participou de 42 partidas com os Nets (31 como titular), com médias de 9.1 pontos, 4.8 em rebotes e 1.4 em assistências.