Famoso comentarista DETONA LeBron James por “arruinar” disputa da NBA

Certas disputas da NBA acabam ficando famosas pela sua capacidade de atrair interessados. Por exemplo, os torneios de três pontos organizados pela Liga no período de All-Star Game geralmente são uma das mais aguardadas, já que costumam reunir grandes nomes do basquete. A mais recente, vencida por Damian Lillard, teve ainda como competidores nomes como Tyrese Haliburton e Trae Young.

No entanto, o Torneio de Enterradas é algo que, com o passar dos anos, acabou perdendo o seu prestígio e tem gente colocando a culpa em LeBron James. Stephen A. Smith, comentarista da NBA, deu a sua opinião sincera e criticou o astro de 39 anos, atualmente no Los Angeles Lakers, por nunca ter participado da competição.

“LeBron James é diretamente responsável por arruinar o torneio de enterradas. E eu não estou rindo. Estou falando sério mesmo. Quando analisamos o fim do torneio de enterradas, de uma perspectiva histórica, não há ninguém que conheça basquete que refute o que estou dizendo. Não há ninguém que faria isso. A recusa de LeBron James em participar do torneio de enterradas foi o começo e a ignição do seu fim. Ponto final. Não há ninguém que possa contestar isso”, afirmou Smith.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem LeBron James, competição da NBA viu jovem ser bicampeão

Em entrevista concedida no ano passado, LeBron James afirmou que participar do Torneio de Enterradas da NBA “nunca esteve nos seus planos”. Ao contrário do Jogo das Estrelas, o qual o astro participou pela 20ª vez no último domingo e conseguiu ser eleito o MVP da partida festiva em três ocasiões.

Sem LeBron e outras estrelas, o Torneio de Enterradas do mais recente All-Star Game contou com a presença de Jaime Jaquez Jr., do Miami Heat; Jaylen Brown, do Boston Celtics; Jacob Toppin, do New York Knicks e Mac McClung, do Osceola Magic, equipe da G-League afiliada do Orlando Magic, que acabou se sagrando bicampeão da competição. Ele recebeu a nota máxima dos jurados (50 pontos), depois que deu um salto sobre Shaquille O’Neal para dar sua enterrada.