Famoso nome da NBA não titubeia e quer Trae Young vestindo outra camisa

DeMarcus Cousins, ex-All-Star da NBA, ativou o modo sincerão e falou a respeito sobre o futuro de Trae Young, astro do Atlanta Hawks. Em conversa com a comentarista da NBA, Rachel Nichols, Cousins admitiu que espera que o jovem mude de equipe.

Ao ser questionado sobre ver Young novamente com o uniforme do Hawks, uma vez que o atleta está lesionado e sem previsão de retorno, o ex-jogador de Warriors, Clippers e Bucks não pensou duas vezes antes de responder.

“Espero que não. Espero que esta seja a última vez que o vemos com um uniforme do Hawks. Sinto que seu talento está sendo desperdiçado, seu auge está sendo desperdiçado. Fique saudável, acerte 100% seja em Atlanta ou você sabe, dedos cruzados, o San Antonio Spurs”

A fala de Cousins abriu espaço para debate sobre uma possível ida de Young para o Spurs e a chance de formar dupla com o jovem promissor Victor Wembanyama na equipe.

É um jogo feito no céu, só faz sentido. Esta equipe dos Hawks não faz nada pelo seu talento. Eu levo isso para o lado pessoal, porque eu estive nessa situação uma vez e espero que nesta offseason, esta seja a temporada em que ele coloque o pé no chão e use seu poder e passe para uma situação que será saudável para ele“, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A lesão de Trae Young

O armador de 25 anos sofreu uma lesão na mão na derrota para o Toronto Raptors, na última sexta-feira (23). Em nota, o Atlanta Hawks anunciou que Young vai precisar passar por uma cirurgia no ligamento colateral radial. Uma avaliação para saber se o atleta terá condições de retornar deve acontecer em um mês.

Durante o jogo de sexta-feira contra o Toronto, o armador Trae Young sofreu uma lesão na mão esquerda. Ele foi submetido a uma ressonância magnética ontem no Complexo de Medicina Esportiva Emory, que revelou uma ruptura do ligamento colateral radial (LCR) no quinto dedo da mão esquerda. Ele passará por uma cirurgia para reparar o RCL na terça-feira no Hospital for Special Surgery (HSS), em Nova York, e será reavaliado em quatro semanas“, comunicou a franquia, em nota.

Por fim, vale lembrar que o Atlanta Hawks não tem interesse em negociar Trae Young. Apesar disso, o mercado da NBA pode mudar rapidamente. Resta aguardar o que vai acontecer no verão norte-americano.