Informação vazou, 100% confirmada: Draymond Green reaparece e surpreende geral

Não é novidade para ninguém que Draymond Green recebeu uma nova suspensão por parte da NBA. Dessa vez, o castigo aplicado pela liga se deu pelos sucessivos atos de indisciplina do ala-pivô do Golden State Warriors que, somente nesta temporada, já foi expulso de três partidas. Por conta disso, a NBA o suspendeu por tempo indeterminado e ainda o colocou em um programa para que ele possa trabalhar algumas questões pessoais.

No entanto, Green reapareceu e surpreendeu muita gente. De acordo com o portal ‘TMZ’, o atleta esteve presente na festa de aniversário do astro LeBron James, que completou 39 anos no último dia 30 de dezembro. Essa aparição não é, de certa forma, favorável para o ala-pivô, já que ele não deveria ter tanta atenção da mídia quando se está suspenso por tempo indeterminado por conta de episódios de agressão.

Ele é amigo íntimo de King James e sua presença no aniversário do astro já era esperada por conta da amizade dos dois. Porém, Green precisa provar para a NBA que está em totais condições de voltar às quadras e deve canalizar as suas energias nesse sentido, já que o Golden State Warriors, equipe que defende, não vem em boa fase na Temporada Regular: a equipe ocupa apenas o 11° lugar, com uma campanha 15-17.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Draymond Green ligado ao Los Angeles Lakers?

Na última temporada, Green teve o seu nome ligado em uma possível troca para o Los Angeles Lakers, onde poderia até mesmo se juntar a LeBron James. No entanto, a equipe de São Francisco acabou optando por assinar um vínculo de US$ 100 milhões pelos próximos quatro anos com a sua estrela, dando a entender que construirá seu futuro em torno dos grandes astros.

Mas, com tantos episódios de indisciplina e suspensões, não seria surpreendente se os Warriors quisessem se desfazer do astro e fossem atrás de nomes interessantes. Afinal, os Lakers também estão de olho no mercado e querem reforçar o seu elenco antes do dia 8 de fevereiro, prazo final para as negociações.