Jimmy Butler surpreende a todos na reapresentação do Miami Heat com novo visual

O Miami Heat promoveu nesta segunda-feira, 2 de outubro, o famoso “media day”, que é o momento onde as franquias da NBA promovem uma sessão oficial de fotos e preparam materiais da equipe para a imprensa. Mas Jimmy Butler, astro da franquia do Leste, resolveu inovar. Ele apareceu na ocasião com um visual pra lá de extravagante, com os cabelos lisos e pintados em um tom castanho claro.

A ocasião, claro, chamou bastante a atenção de todos os presentes. O visual “emo” de Butler certamente não passou de uma brincadeira para atrair a atenção dos holofotes e, em breve, o astro deverá voltar com o seu visual “normal”.

Aos 34 anos, a 30ª escolha geral no Draft da NBA de 2011 foi um dos principais nomes da franquia na última temporada, sobretudo nos playoffs. Depois de uma classificação sofrida com a 8ª colocação do Leste, a equipe derrotou o Milwaukee Bucks (dono da melhor campanha da Temporada Regular), o New York Knicks e o Boston Celtics para ser campeão da conferência, perdendo apenas as finais da NBA para o Denver Nuggets.

Jimmy Butler esteve envolvido recentemente no centro de uma polêmica

Jimmy Butler, astro do Miami Heat
Jimmy Butler, astro do Miami Heat

O momento descontraído certamente pode ter sido protagonizado por Butler para quebrar um pouco o clima dos últimos acontecimentos envolvendo a sua franquia. Isso porque o Miami Heat era visto como o favorito para levar Damian Lillard, depois que o astro havia solicitado a troca para o Portland Trail Blazers. Mas, como sabemos, o armador acabou acertando com os Bucks.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Butler, na expectativa de atuar com Lillard na próxima temporada e revoltado com os rumos que as negociações tomaram, acabou se envolvendo em uma grande polêmica e acusou a equipe do Leste de aliciar o jogador para forçar um acerto.

De fato, a prioridade de Lillard era realmente acertar com o Miami Heat. Mas os boatos que se espalham é de que a equipe não havia chegado a um denominador que pudesse seduzir os Blazers a se desfazer de seu principal jogador. Algo que os Bucks fizeram, com a troca tripla envolvendo o Phoenix Suns.