Jogador da NBA revela que quer ver LeBron James INFELIZ

LeBron James é, sem dúvidas, um dos maiores nomes da história do basquete. O astro de 39 anos já conquistou praticamente tudo o que poderia no basquete, tendo como principais feitos: quatro títulos da NBA, quatro MVP’s das Finais e outros quatro da Temporada Regular, sua 20ª aparição no All-Star Game (recorde de todos os tempos) e o mais recente título da Copa da NBA. No entanto, tem gente querendo ver o astro infeliz.

Isso porque King James ainda tem um sonho a realizar na NBA: o astro quer jogar com o seu filho, Bronny James, que de acordo com rumores, pode ser um dos nomes elegíveis para o Draft de 2024 da NBA. LeBron já afirmou que poderia acompanhar o filho para onde quer que ele fosse draftado e, vale constar, o astro vive o último ano de contrato com os Lakers, tendo uma opção de jogador para 2024/2025.

Só que para Austin Rivers, ala-armador de 31 anos que defendeu o Minnesota Timberwolves na última temporada e atualmente está sem clube, LeBron e Bronny James não deveriam jogar juntos. O filho de Doc Rivers, atual treinador do Milwaukee Bucks e que já foi comandado por seu pai no Los Angeles Clippers entre 2015 e 2018, explicou seus motivos em participação em um programa na ESPN.

“Não quero ver Bronny jogar com [LeBron]… Ele sendo convocado e jogando com o pai, não quero que essa negatividade chegue até ele. Bronny deve jogar em algum lugar onde ele possa definir sua própria identidade.”, afirmou Rivers.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

LeBron James acompanha o desenvolvimento do filho no basquete

O astro está realmente muito empolgado com o futuro de seu filho nas quadras. LeBron gosta de acompanhar as partidas de Bronny pela USC (Universidade da Califórnia), onde o jovem joga atualmente. Em janeiro passado, o camisa 23 dos Lakers inclusive chegou a sair no meio de uma entrevista para a TV depois da vitória contra o Dallas Mavericks apenas para acompanhar uma partida da equipe de seu filho.

A expectativa para a próxima temporada é de saber se Bronny realmente será um dos nomes elegíveis para o Draft 2024 e em qual posição ele deverá ser recrutado. Sem muitas escolhas para o próximo ano, os Lakers poderiam arquitetar uma negociação com a equipe que poderá recrutar Bronny para que a franquia consiga a manutenção do seu principal astro e de quebra, trazer o filho para jogar ao lado do pai.