Jogador do Clippers surpreende e pede pra abandonar franquia no meio da boa fase

Mesmo ocupando a 4ª colocação na Conferência Oeste, a boa fase do Los Angeles Clippers não está agradando a todos dentro da equipe. O experiente ala-pivô P. J. Tucker, de 38 anos, está insatisfeito com a sua situação na franquia e teria pedido para ser trocado antes do fim da janela de negociações, que se encerra nesta quinta-feira, 8 de fevereiro.

De acordo com Marc J. Spears, Tucker estaria insatisfeito com o seu pouco tempo de quadra e teria dito ao ‘Andscape’ que gostaria de dar sequência a sua carreira em outro lugar, tendo em vista que não tem perspectiva de que possa ganhar mais minutos em quadra devido a alta concorrência por uma vaga no time titular dos Clippers.

“Quero estar em algum lugar onde seja necessário, desejado e onde possa fazer tudo. Não sei o que vai acontecer, mas estou com os dedos cruzados e espero ir para outro lugar, caso seja comprado, e escolher para onde vou ou onde posso jogar”, teria dito o jogador para o ‘Andscape’.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tucker não quer seguir nos Clippers mesmo tendo chegado nesta temporada

O ala-pivô fez parte do pacote comercial dos Clippers com o Philadelphia 76ers e chegou a Los Angeles junto a James Harden. Mas, diferente do ‘Barba’, ele realmente vem tendo poucas oportunidades, já que entrou em quadra apenas 12 vezes e tem uma média de pouco mais de 14 minutos por jogo.

Jogador experiente e com passagem pela Europa, ele teve seu momento de destaque no Phoenix Suns, defendendo a equipe entre 2012 e 2017. Depois que saiu, passou por Toronto Raptors (onde começou a carreira em 2007), Houston Rockets, Milwaukee Bucks e Miami Heat, antes de chegar aos Sixers em 2022. Até o momento, possui 867 jogos da Temporada Regular, com médias de 6.7 pontos e 2.4 rebotes.