Jokic agrediu jogador do Miami Heat antes das finais da NBA

Nikola Jokic é um cara bem tranquilo. O astro do Denver Nuggets é, na verdade, um dos caras mais engraçados da NBA no momento. No entanto, em novembro de 2021, todos vimos seu lado sombrio depois que ele se envolveu em uma briga agora infame com o então atacante do Miami Heat, Markieff Morris.

Para aqueles que precisam de contexto, Jokic cobrou falta de Morris durante um jogo, e o big man dos Nuggets acabou empurrando Morris com força por trás. Isso realmente levou a uma lesão no pescoço para Morris, que seria forçado a perder uma infinidade de jogos por causa da batida:

Como era de se esperar, Jimmy Butler e o resto do Heat ficaram irritados com as ações de Jokic. Tanto que uma foto dos jogadores de Miami supostamente esperando Jokic no túnel após o jogo viralizou completamente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jokic agrediu jogador do Miami Heat antes das finais

Indo para o jogo 1 das finais da NBA na noite de quinta-feira. Butler foi questionado se há “algum sentimento difícil que permaneça” desse incidente. O talismã do Heat decidiu minimizá-lo, mas soltou uma bomba de verdade na briga de alto nível:

“Acho que não”, respondeu Butler quando questionado se o incidente anterior poderia ter algum impacto nas Finais. “… Acho que não tem muito a ver com nada. Está no passado. … Mas vou dizer que não estava falando com Jokic. Essa não era a minha carne, então certifique-se de escrever isso. A pessoa com quem eu estava falando definitivamente sabia com quem eu estava falando.”