Kevin Durant e Lebron James estão no centro de calorosa polêmica

Kevin Durant, ala do Phoenix Suns, e LeBron James, do Los Angeles Lakers, são jogadores lendários e que certamente trazem diversos impactos na NBA. Ambos são inspiração para jovens jogadores que desejam obter algum sucesso no basquete norte-americano, além de serem responsáveis por protagonizar grandes momentos de felicidade para os torcedores.

No entanto, ambos estão envolvidos no centro de uma nova polêmica: quem é melhor, LeBron ou Durant? Dois ex-jogadores da NBA entraram no centro deste debate, em participação recente no ‘Gil’s Arena Show’, programa comandado por Gilbert Arenas que jogou em grande parte da sua carreira no Washington Wizards.

LeBron James e Kevin Durant
LeBron James e Kevin Durant

Rashad McCants participou do programa com Gilbert e deu a sua opinião sobre quem seria melhor. “Acho que os verdadeiros jogadores sabem que KD será considerado um jogador de basquete melhor, eu acho, melhor do que LeBron”, afirmou McCants.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outro questionamento feito foi sobre Durant não ser considerado um dos melhores de todos os tempos

Mesmo com todo o legado que James continua proporcionando à NBA, Rashad, que teve uma passagem de destaque pelo Minnesota Timberwolves, questionou os motivos que não levam Durant a ser visto como um dos três melhores jogadores de todos os tempos da NBA.

Gilbert afirmou que “a mídia acabou com o legado de Durant quando ele resolveu sair”, fazendo alusão ao fato de o astro ter decidido deixar o OKC quando vivia a sua melhor fase da carreira, para tentar conquistar um título da NBA pelos Warriors. Ele até conseguiu dois anéis, mas a sua saída de Oklahoma ficou marcada como uma traição pelos torcedores da equipe, que esperavam que o ala construísse um legado.

Fato é que tanto LeBron quanto Durant possuem a sua importância para a NBA. Ambos foram campeões, ganharam premiações MVP e até medalhas pela seleção dos Estados Unidos. Certamente, serão nomes garantidos no Hall da Fama do Basquete após encerrarem suas carreiras.