Kevin Durant fica de boca aberta com atuação de estrela da NBA

Kevin Durant é uma das grandes personalidades da NBA. O ala, atualmente no Phoenix Suns, coleciona uma leva de atuações espetaculares, mas também reconhece quando outros jogadores fazem partidas de tirar o fôlego. E ele tratou de elogiar o desempenho de um dos principais nomes da atual temporada.

Joel Embiid, do Philadelphia 76ers, estava voltando de lesão nesta segunda-feira e foi titular da partida contra o Houston Rockets. E o pivô camaronês mostrou que não estava nem um pouco fora de forma, apesar de ter perdido alguns jogos por conta da lesão sofrida. Ele anotou incríveis 41 pontos e alcançou duas marcas impressionantes: foi o seu 17º jogo consecutivo com pelo menos 30 pontos e seu 16º jogo consecutivo com pelo menos 30 pontos e 10 rebotes.

O que mais chamou atenção é que ele precisou apenas de três quartos de partida para superar a marca de 30 pontos e terminou sua participação de 31 minutos de partida com os 41 pontos, sendo 16 deles de lances livres, além de Embiid ter acertado 12 chutes de quadra.

Impressionado com o desempenho, Durant foi nas suas redes sociais e tratou de tecer elogios para o atual MVP da NBA e principal destaque da campanha dos 76ers. “Tudo o que Joel precisa são três quartos. É engraçado”, escreveu Durant em sua página no X (antigo twitter).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Elogiado por Durant, Embiid é forte candidato ao prêmio MVP da NBA

Joel Embiid está tendo mais uma forte temporada na NBA. Em sua oitava temporada com a camisa dos Sixers, ele simplesmente está dominando as estatísticas. Até o momento, ele é o líder geral na média de pontos por partida (34.6) e o quarto colocado em rebotes por jogo (11.8). Além disso, ele tem uma média de 6.0 assistências. O pivô é o primeiro colocado no ranking para ganhar o MVP.

No entanto, o atleta precisará também contar com um pouco de sorte e precisa da sua saúde em dia. Isso porque a nova regra da NBA afirma que para ser indicado a um prêmio de MVP, os jogadores precisam disputar pelo menos 65 partidas da Temporada Regular, e Embiid já perdeu nove partidas por conta de lesão.

Caso perca mais nove partidas, Embiid estourará o número mínimo necessário e poderá perder o título de MVP por conta da nova regra.