Rui Hachimura liga o modo sincerão e revela problema no Lakers

O Los Angeles Lakers vive um péssimo momento na Temporada 2023/2024 da NBA. A equipe não conseguiu prosseguir o bom momento depois de ter conquistado a Copa da NBA em Las Vegas, ao vencer o Indiana Pacers na grande final, e segue em uma derrapada na competição. Muita gente busca entender o que está acontecendo com a franquia.

Rui Hachimura, ala-pivô da franquia, tentou explicar o que anda acontecendo com a equipe, que simplesmente não consegue vencer os jogos. Ele, que esteve fora das últimas cinco partidas da equipe e voltou na derrota para o Utah Jazz, foi honesto ao afirmar que a equipe simplesmente não tem tanta energia assim para começar as partidas.

“Sim, eu só preciso trazer a energia. Principalmente no primeiro trimestre, conseguimos trazer energia. Cada time que jogamos quer nos vencer. Somos o Lakers, então eles querem sair com boa energia para podermos perder para eles. Estamos sempre tentando recuperar o atraso no segundo trimestre, então só conseguimos igualar a energia do primeiro trimestre.”, afirmou Hachimura ao ‘Spectrum SportsNet’.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lakers realmente encontram dificuldades no início das partidas

Tal constatação feita pelo jovem japonês da franquia tem sentido. Os Lakers possuem uma dificuldade de energia no início das partidas e não conseguem implantar um bom ritmo de jogo e, algumas vezes, a franquia precisa se recuperar de um prejuízo adquirido no primeiro quarto de partida.

A volta de Hachimura pode representar um fio de esperança para o torcedor que ainda deseja ver LeBron James conquistar mais um anel de campeão com a franquia. O jovem jogou 25 minutos de jogo e anotou 17 pontos e três rebotes. Nem mesmo os 39 pontos de D’Angelo Russell e o triplo-duplo anotado por Anthony Davis (15 pontos, 15 rebotes e 11 assistências) foram suficientes para fazer com que a equipe de LA voltasse a vencer.

Agora, a franquia ocupa a 11° colocação na Conferência Oeste e vê sua vaga nos Playoffs ameaçada.