Klay Thompson não aceita opinião de Draymond Green e bate de frente

Klay Thompson e Draymond Green são dois dos grandes pilares do Golden State Warriors. Ao lado de Stephen Curry, eles foram responsáveis por ajudar os Warriors na conquista de quatro títulos mais recentemente. Porém, Thompson e Green acabaram discordando recentemente por conta de uma opinião dada sobre a química da equipe da última temporada.

Draymond Green e Klay Thompson, pilares do Golden State Warriors
Draymond Green e Klay Thompson, pilares do Golden State Warriors

Acontece que o ala-pivô afirmou recentemente que “a química dos Warriors na última temporada era patética”. Claro, tal declaração deve ter tido muita influência por conta do ocorrido entre Green e Jordan Poole, antigo jogador dos Warriors que se envolveu em uma briga com o veterano nos treinamentos. Sobrou pra Poole, que acabou sendo transferido para o Washington Wizards.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, Thompson deu uma entrevista após a vitória da sua equipe contra o Sacramento Kings pelo placar de 102×101, falando sobre como os Warriors estão este ano e chegou a comparar com o ano passado, afirmando não existir uma química ruim na equipe.

“Acho que obviamente a química está ótima este ano, mas toda vez que visto o uniforme do Warriors fico exultante. É apenas um sonho que se torna realidade, não importa quantos anos você jogue, a NBA é um lugar onde os sonhos são realizados. Acho que este ano é ótimo em termos de química, mas o ano passado também foi bom. Cada vez que você entra em uma instalação da NBA para trabalhar, me sinto ótimo. Não penso muito em química, acho que vencer resolve tudo.”, afirmou o ala-armador.

Início avassalador dos Warriors de Thompson e Green na temporada

O Golden State Warriors está tendo um início avassalador na Temporada 2023/2024 da NBA. Uma das franquias que possuem sérias ambições ao título, o time de São Francisco perdeu na abertura da Liga para o Phoenix Suns por 104×108 mas mostrou poder de recuperação nos jogos seguintes.

Foram vitórias contra: Sacramento Kings (114×122); Houston Rockets (96×105); New Orleans Pelicans (102×130), além da última vitória contra os Kings citada anteriormente. Com a campanha, os Warriors estão atrás apenas do Dallas Mavericks na Conferência Oeste, já que o time de Luka Doncic venceu suas quatro partidas.