Knicks agem na surdina e buscam estrela para ir pro tudo ou nada

O New York Knicks vem com uma boa campanha na Conferência Leste, mas está com um desempenho defensivo que ainda deixa a desejar. Por isso, a equipe está de olho no mercado e na situação das outras franquias da Liga para ver se alguma das estrelas fica disponível para uma possível troca.

E, de acordo com Shams Charania, do The Athletic, os Knicks estão nessa fase de monitoramento do mercado e parecem estar dispostos a ir para o tudo ou nada “em busca de um jogador estrela” para que possa reforçar a equipe antes do prazo de negociações, que se encerra no dia 8 de fevereiro do próximo ano.

Um dos alvos mencionados por Charania foi o do pivô Karl-Anthony Towns, atualmente no Minnesota Timberwolves. No entanto, o próprio jornalista afirmou que talvez esse não significasse o movimento “all-in” que os Knicks estariam dispostos a fazer para trazer uma estrela pro seu plantel.

Karl-Anthony Towns foi um dos nomes cogitados para reforçar os Knicks na Temporada
Karl-Anthony Towns foi um dos nomes cogitados para reforçar os Knicks na Temporada

A equipe nova iorquina acaba de vir de uma dura derrota para o Milwaukee Bucks, onde sofreu 146 pontos, o que fez com que o bom desempenho ofensivo da equipe de nada valesse. Randle, Brunson e Barrett marcaram juntos 88 pontos. O jogo também marcou a despedida da equipe da Copa da NBA e acabou com as chances dos Knicks em irem para Las Vegas disputar as semifinais da competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Calendário dos Knicks na temporada

Depois da eliminação na Copa da NBA, a franquia do Leste volta todas as suas atenções para a Temporada Regular. Até o momento, a equipe vem na quinta colocação com uma campanha 12-8 e está na zona de classificação para os playoffs.

Os próximos compromissos da equipe serão contra o Boston Celtics nesta sexta-feira (8) e depois a equipe volta as quadras apenas na próxima semana, quando enfrenta o Toronto Raptors (segunda-feira, 11), Utah Jazz (quarta-feira, 13) e Phoenix Suns (sábado, 16).