Mesmo com liderança, Oklahoma City Thunder é DETONADO sem dó por analista

Líder da Conferência Oeste da NBA, o Oklahoma City Thunder não vive só de elogios. Shannon Sharpe, comentarista da “ESPN”, disparou críticas à equipe e afirmou que não os considera, nem de perto, como um dos favoritos a vencer a conferência.

“Oklahoma City foi o primeiro colocado do Oeste, mas vocês realmente acham que esse time pode vencer a conferência? É sério mesmo? Vocês acham que algum adversário os teme porque possuem mando de quadra? Acho que deve ser o líder de conferência mais fraco da liga em anos. Aliás, é o mais fraco que vemos em muito tempo”, começou Sharpe.

O comentarista afirmou que, independente de quem venha nos playoffs, o Thunder não é o favorito para vencer o confronto.

“Eles tiveram uma excelente temporada regular, mas não acho que vençam ninguém em uma série de sete jogos. O Dallas Mavericks seria favorito contra esses garotos. Assim como o Lakers e o Minnesota Timberwolves. Acredito que não seriam favoritos contra ninguém no Oeste, na verdade. E, por isso, não existe motivo para nenhum adversário os temer”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As falas por parte do analista tiveram opiniões contrárias e, inclusive, muitos consideram que Sharpe foi desrespeitoso com o Oklahoma City Thunder. Brian Windhorst, que estava no debate, apontou que a equipe de Shai Gilgeous-Alexander, obviamente não é um fenômeno, mas não deixa de ter suas qualidades.

“Shannon deveria voltar atrás nessa afirmação, pois estamos falando de um bom time Não é o Warriors de 2017, mas é uma boa equipe. Afinal, foi o primeiro lugar da mais competitiva conferência Oeste dos últimos 15 ou 20 anos. Essa concorrência era muito boa. Golden State, por exemplo, ficou na 10a posição e é um ótimo time de basquete”, apontou o analista.

O Thunder terminou a temporada regular com uma campanha de 57 vitórias e apenas 25 reveses. Foram cinco triunfos consecutivos na reta final. A equipe, agora, aguarda para conhecer o seu adversário nos playoffs da Conferência Oeste.