Ninguém esperava por essa: Famoso veterano da NBA é DISPENSANDO pelo time
O New York Knicks decidiu rescindir o contrato com Taj Gibson. A equipe é uma das que deve movimentar bastante a janela de trocas da NBA. De acordo com Fred Katz, do portal “The Athletic”, a ideia da diretoria é fazer uma negociação dois por um, ou seja, enviar um atleta em troca de dois.
Mesmo sem Mitchell Robinson, que está fora por lesão, o Knicks teve a chegada de Precious Achiuwa. O jogador vem atuando na vaga de Julius Randle, como ala-pivô. Já Jericho Sims finalmente está de volta as quadras após uma contusão que o tirou de sete compromissos.
Agora, a franquia está à procura de um artilheiro. Recentemente, houve a chegada de OG Anunoby, em uma troca com o Toronto Raptors. O próximo a vir pode ser Jordan Clarkson, experiente jogador que defende o Utah Jazz.
Mas os rumores não param por aí. O New York Knicks também pode fazer movimentações no sentido para trazer Dejounte Murray, do Atlanta Hawks. Apesar disso, Murray possuí um salário menor que o de Clarkson, dessa forma o valor de troca de momento é mais elevado.
Em qualquer uma das situações, o Knicks deve se desfazer de Evan Fournier, além de outros atletas de rotação e escolhas de Draft. Vale lembrar que a franquia possuí duas neste caso, a dela mesma e uma com proteção do top-10 pelo Dallas Mavericks. O Mavs, inclusive, recebeu multa pelo tank, ou seja, é algo que não vai se repetir na próxima offseason.
Agora, resta apenas saber que caminhos o New York Knicks vai tomar para continuar na cola dos líderes da Conferência Leste da NBA. As equipes têm até o dia 8 de fevereiro para fazer suas trocas.