No Lakers? Suposta reunião entre LeBron James e Kyrie Irving foi revelada

Com a janela de transferências da NBA ainda em aberto, qualquer movimentação ou até mesmo encontro entre astros pode significar motivos para pensar em uma possível troca que estaria por vir, dando motivos para que os torcedores possam sonhar com algumas movimentações. Mais recentemente, houve quem pensasse que Kyrie Irving e LeBron James poderiam se reunir novamente.

Ambos jogaram juntos e foram campeões no Cleveland Cavaliers, mas atualmente eles estão em lados opostos: o lendário King James é jogador do Los Angeles Lakers, e o talentoso armador australiano defende as cores do Dallas Mavericks. E houve quem acreditasse que Irving poderia se juntar novamente a James na última offseason, por conta de um encontro entre os dois.

Tal situação foi vista na partida dos Playoffs entre os Lakers e o Memphis Grizzlies ainda na primeira rodada. E, de acordo com Ramona Shelburne, da ESPN, o motivo da ida de Irving para o jogo seria para deixar claro que estaria disposto a jogar novamente com LeBron.

“Irving mora em Los Angeles fora da temporada e estava com o calendário aberto depois que o Dallas Mavericks não conseguiu chegar aos playoffs. Mas ele também estava prestes a se tornar um agente livre e, de acordo com fontes próximas a ele, Irving tinha um grande interesse em se reunir com James – o homem com quem ele ganhou um campeonato da NBA com o Cavaliers em 2016 – seja em Los Angeles ou Dallas.”, afirmou a jornalista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Irving e LeBron não deverão se juntar nos Lakers

A hipótese mais aceita, no entanto, é de que Irving não desembarcará em Los Angeles no futuro, então é bem provável que os astros não joguem juntos por lá, apesar de que os Lakers tentaram levar o australiano anos atrás.

Tudo aconteceu quando Irving ainda defendia o Brooklyn Nets. Houve uma negociação entre as partes e os Lakers ainda chegaram a ouvir o que a franquia queria em troca do seu astro, mas não teria gostado do que teria sido solicitado e as negociações caíram por terra, com Irving indo posteriormente para Dallas.