Oficial: Patrick Beverley está sendo investigado pela Polícia

Patrick Beverley, atleta do Milwaukee Bucks, é alvo de investigação por parte da NBA após se envolver em uma confusão com torcedores do Indiana Pacers no duelo entre as equipes pela primeira rodada dos playoffs, na última quinta-feira (2).

O episódio aconteceu quando o relógio apontava 2 minutos e 32 segundos para o final da partida. Na ocasião, o Pacers vencia por 114 a 94 (o que se confirmou ao fim do jogo) e encaminhou a vaga para a próxima fase.

Beverley, que estava no banco, atirou uma bola de basquete, em duas oportunidades, contra a torcida da casa. Além disso, discutiu com os presentes na arquibancada do Gainbridge Fieldhouse, em Indianapolis. Confira o momento no vídeo abaixo:

Em seu podcast “The Pat Bev Podcast with Rone”, o jogador falou sobre o assunto e admitiu que errou em sua atitude. Por outro lado, ressaltou que foi muito ofendido pelo grupo de torcedores que estava atrás do reservado do Bucks.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Tenho que melhorar e serei melhor. Isso nunca deveria ter acontecido. Independentemente do que foi dito, isso nunca deveria ter acontecido. Simples assim”, destacou Patrick Beverley.

No final, o Milwaukee Bucks perdeu a disputa por 4 a 2 e, assim, se despediu da temporada 2023-24 da NBA.

Já Beverley encerrou a época com médias de 8.2 pontos, 3.3 rebotes e 5.5 assistências. Ele participou de 73 jogos na temporada, iniciando 13 como titular. Além disso, também contribuiu com 41.7% de conversão nos arremessos de quadra e 33.7% nos arremessos de três pontos.

(Foto: Morry Gash|AP).