Paul George pega todo mundo de surpresa e dá pitaco pra ajudar o Golden State Warriors

Paul George, ala do Los Angeles Clippers, deu sua opinião acerca das contratações do Golden State Warriors. Segundo ele, caso a franquia de San Francisco consiga adquirir Pascal Siakam junto ao Toronto Raptors, seria uma grande adição para o elenco.

Os rumores envolvendo uma saída do atleta são antigos e vem desde a offseason. E, agora com a ida de OG Anunoby para o New York Knicks, as especulações aumentaram ainda mais. Isso, inclusive, levou até o ala do Clippers a comentar sobre o assunto:

“Eu vi essa possibilidade em alguns rumores recentes. Eu pensei um pouco sobre isso. Acho que seria uma vitória para ambos os lados. É óbvio que o Warriors teria que enviar mais contratos para fechar uma troca por Pascal Siakam, mas entendo a ideia como muito boa”, afirmou o jogador.

George também comentou sobre o potencial de Siakam para se tornar uma das grandes peças ofensivas da NBA em breve e destacou a possibilidade de ele atuar ao lado de Stephen Curry e Klay Thompson.

“Pascal pode ser uma peça número um na NBA? É claro que pode. Mas acho que ele funciona melhor como a segunda ou terceira opção ofensiva. Foi assim, afinal, que ele foi campeão em Toronto há alguns anos. Jogar com o nível de espaçamento que Stephen Curry e Klay Thompson podem oferecer seria incrível para um atleta como ele que pode fazer tudo. Ele pode até mesmo organizar algumas situações. Seria ótimo”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, o ala do LA Clippers também comentou sobre o que o Toronto Raptors pode esperar do acordo. Para George, a troca passa por Jonathan Kuminga, que seria um dos que mais se agregaria com as mudanças.

“Acho que o acordo passa com certeza por Kuminga. E também vejo que ele seria um dos mais beneficiados de uma troca como essa. Afinal, ele teria mais minutos e espaço numa equipe jovem que está em meio a um modo de reconstrução ou de evolução para vencer em breve. Isso se encaixa muito mais com o tipo de contribuição que ele oferece atualmente, do que para um time que precisa vencer agora como o Warriors”, disse o astro.

Por fim, vale lembrar que a trade deadline da NBA é no dia 8 de fevereiro. Até lá, são esperadas muitas trocas.