Por essa ninguém esperava, LeBron James recebe veto do técnico dos Lakers

LeBron James é um dos jogadores que certamente já está na história da NBA por tudo que conquistou em mais de 20 temporadas de carreira. Campeão da liga em quatro oportunidades, MVP e diversas vezes eleito para o All-Star, o astro do Los Angeles Lakers atingiu mais uma marca expressiva na sua carreira.

Na vitória contra o Utah Jazz na madrugada da última terça para quarta-feira, King James anotou 17 pontos e chegou a incrível marca de 39 mil pontos feitos em toda a carreira na NBA, sendo o único jogador da história da Liga a chegar a tal marca. No entanto, nem isso foi suficiente para convencer o exigente treinador Darvin Ham, da equipe angelina.

Darvin Ham e LeBron James
Oct 20, 2022; Los Angeles, California, USA; Los Angeles Lakers coach Darvin Ham (left) and forward LeBron James (6) react in the fourth quarter against the LA Clippers at Crypto.com Arena. The Clippers defeated the Lakers 103-97. Mandatory Credit: Kirby Lee-USA TODAY Sports

É que o treinador, em tom de brincadeira, concedeu uma entrevista recentemente e revelou que impediu que o camisa 23 dos Lakers levasse a bola que usou no último jogo para atingir a marca pra casa, como forma de recordação. A declaração foi dada para o perfil “Lakers Nation”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Todos deveríamos estar gratos pelo que estamos testemunhando. Porém, são apenas 39 mil, e não 40. Então ele não pegou a bola do jogo esta noite”, brincou Ham, que não deixou de qualificar LeBron pela incrível marca conquistada.

James está atualmente com 39.038 pontos e é bem provável que ainda nesta temporada, caso não sinta problemas físicos ou de lesão, consiga chegar a marca de 40 mil pontos e aí sim, será digno de levar a bola pra casa, seguindo a “exigência de Ham”.

Confira alguns dos momentos da partida que consagrou a marca de 39 mil pontos de LeBron James