Stephen Curry ajuda famosa marca a tomar trono que sempre foi da Nike

Astro do Golden State Warriors, Stephen Curry possuí negócios fora do basquete e, assim como nas quadras, tem se dado muito bem. O jogador é embaixador da Under Armour empresa que vem ameaçando cada vez mais, o reinado da Nike.

A marca deve anunciar, em março, o lançamento do tênis Swish, que vem para ser a grande aposta desse ano. O calçado tem como objetivo atrair aqueles que querem estilo, tecnologia e conforto.

Guilherme Tamashiro, gerente da Under Armour no Brasil, afirmou em entrevista à “Revista Exame”, que um dos grandes trunfos da marca é a produção em solo brasileiro.

“O Swish é a prova de que conseguimos desenvolver aqui no Brasil modelos que trazem o que há de mais moderno em tecnologia para a prática esportiva, mas com um design envolvente que pode ser usado também no dia a dia”, disse.

Além do novo modelo de calçado, a Under Armour também deve investir em novas cores do 3Z7, que é o primeiro tênis brasileiro da Curry Brand. O tênis vai estar disponível nas cores azul, roxo, preto e branco com a sola colorida.

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A empresa promoveu uma ação de lançamento que conta com a presença de Karol Stefanini, ex-jogador de basquete e grande fã de Stephen Curry. Ela produziu um par especialmente para dar de presente ao jogador do Warriors. O presente, no entanto, não chegou a ele, mas houve uma grande aproximação.

“Acreditamos muito em criar uma comunidade genuína, com pessoas que admirem a marca e seus assets. A ida da Karol gerou uma comoção em nossas redes e vimos uma oportunidade de aproximação verdadeira”, concluí Tamashiro.

No Brasil, os tênis da Under Armour são produzidos pela empresa Vulcabras, 100% brasileira e que atua há 70 anos no mercado. A marca também atua ao lado de Mizuno e Olympikus.