Técnico do Lakers manda e real e não sabe o que fazer com Nikola Jokic

O Los Angeles Lakers tem a difícil missão de reverter a desvantagem na série frente ao Denver Nuggets. O técnico Darvin Ham, no entanto, admitiu, antes do jogo 2, que não sabe como parar Nikola Jokic, principal jogador da franquia do Colorado.

“Ele [Jokic] se tornou extremamente eficiente, como quando ele está comandando o ataque, ele sabe como matá-lo de várias maneiras diferentes. Só tenho que colocar pressão constante sobre ele e isso também não parece incomodá-lo. Mais alto que todo mundo. Envergadura, conjunto de habilidades. É uma m****, não sei o que fazer”, destacou o comandante do ‘Purple and Yellow’.

O treinador prosseguiu e também comentou acerca do ritmo de jogo atual, como também sobre o estilo de jogo da atual geração da NBA.

“Você só tem que ir lá e tentar ser o mais disciplinado possível, agressivo e consistente, e ter uma mentalidade de jogo próximo. Você não pode ficar desapontado, não pode desanimar”, completou Ham.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cabe destacar que não é apenas o técnico do Lakers que vê dificuldades em parar Jokic. O astro terminou a temporada regular com 26.4 pontos, 12.4 rebotes, 9.0 assistências, 1.4 roubos de bola e 0.9 bloqueios em média por partida e é um dos principais candidatos para ser o MVP da NBA. Caso vença, ele conquistaria o prêmio pela terceira vez nas últimas quatro temporadas.

No jogo da última segunda-feira (22), Jokic terminou com um triplo-duplo. Foram 27 pontos, 20 rebotes e 10 assistências.

O jogo 3 da série (que está 2 a 0 para o Nuggets) acontece na quinta-feira (25), às 23h (de Brasília), na Crypto Arena, em Los Angeles.