Boston Celtics fará alguma mudança antes do fim do prazo de negociações?

Dono da melhor campanha da NBA até o momento, o Boston Celtics vem sendo um dos principais candidatos ao título da Liga na atual temporada. Depois de perder as finais da Conferência Leste no último ano para o Miami Heat, a equipe não quis perder seus principais destaques e ainda foi ao mercado para garantir bons nomes, como Kristaps Porzingis e Jrue Holiday.

Jogadores como Dalano Banton e Luke Kornet foram mantidos e a equipe buscou garantir a maioria dos seus contratos para o restante da temporada. Mas, segundo Brian Robb, do portal ‘MassLive.com’, ainda há a possibilidade de os Celtics realizarem algum tipo de movimentação no mercado antes do prazo final de negociações, que vai até o dia 8 de fevereiro.

“Em última análise, várias fontes da liga indicaram ao MassLive que se espera fortemente que os Celtics façam algum tipo de movimento antes do prazo de negociação. Manter o elenco da equipe totalmente intacto agora após o prazo de garantia mantém mais oportunidades em potencial abertas para fechar um acordo para reforçar o final do elenco.”, afirmou Robb em sua coluna.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Celtics não parece ter sentido a saída de Smart

Um dos jogadores mais identificados com os Celtics, o armador Marcus Smart deixou a equipe nesta temporada para buscar uma nova experiência no Memphis Grizzlies. A saída do jogador chocou muita gente, já que ele fazia parte do elenco desde 2014, quando foi draftado como a sexta escolha geral da franquia.

No entanto, a saída do jogador não foi tão sentida assim, já que Holiday vem se destacando bastante com a camisa da equipe que está empatada com o Los Angeles Lakers no ranking de conquistas da NBA. A equipe está em busca da sua 18° conquista para assumir a ponta de forma isolada.

Uma das razões que poderiam levar os Celtics a se movimentar no mercado era a busca por profundidade em seu elenco, o que faria com que o time ficasse ainda mais ameaçador aos seus adversários.