Famoso jogador foi tentar fazer bonito e acabou virando piada na NBA

A partida entre Sacramento Kings e Detroit Pistons disputada nesta terça-feira pela NBA, 9, terminou com o placar de 131×110 para o time do Oeste. Os Pistons até conseguiram uma grande vantagem no início da partida, mas viram o adversário crescer e virar o jogo, para aumentar de vez a crise em Detroit. No entanto, um lance bizarro acabou levando um destaque maior na partida.

De’Aaron Fox, armador dos Kings, recebeu a bola em um contra-ataque da sua equipe e estava com o caminho livre para fazer mais dois pontos em uma enterrada sem muitos sustos, já que estava livre de marcação. No entanto, o astro acabou perdendo o controle da bola e ela acabou partindo para a direção oposta à cesta. O lance, como era de se esperar, acabou viralizando nas redes sociais.

A sorte do armador é que o lance bizarro não interferiu tanto assim no placar e em sua atuação de modo geral. Fox foi o terceiro maior pontuador da equipe, com 26 pontos e contribuiu ainda com três rebotes e quatro assistências nos 33 minutos em que esteve na quadra. O pivô Domantas Sabonis foi o grande destaque, anotando mais um triplo-duplo na atual temporada da NBA (37 pontos, 10 rebotes e 13 assistências).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar de ter a pior campanha da NBA, Pistons tentam esboçar uma reação

A equipe comandada por Monty Williams está com a pior campanha da Temporada Regular da NBA. Até o momento, em 37 partidas, foram apenas três vitórias e incríveis 34 derrotas, sendo 28 destas em sequência. Mas a equipe está se esforçando e esboçando uma reação.

Nos últimos sete jogos, a franquia venceu apenas um (contra o Toronto Raptors, por 129×127 no dia 30 de dezembro). Mas vendeu caro as derrotas para o Boston Celtics e Utah Jazz (ambas na prorrogação), além de ter dificultado a vida do Golden State Warriors e do próprio Kings.

A vitória do time de Sacramento foi por uma vantagem considerável, mas eles tiveram que correr atrás do prejuízo, já que chegaram a ficar com uma desvantagem de 20 pontos.