Netflix age na surdina e prepara grande novidade para os fãs do basquete

A Netflix, famoso serviço de streaming mundial, está bastante satisfeita com os resultados obtidos pela série “Quarterback”, lançada no ano passado. Por conta disso, a empresa agora está mirando nos fãs de um outro grande esporte: o basquete, em especial a NBA.

Está sendo desenvolvida pela plataforma um novo documentário nos mesmos moldes da série que retrata alguns momentos da NFL. A série documental vai contar com um time de astros da NBA: LeBron James, do Los Angeles Lakers; Jayson Tatum, do Boston Celtics e Jimmy Butler, do Miami Heat, são alguns dos grandes nomes confirmados.

Além deles, também estarão na série Anthony Edwards, do Minnesota Timberwolves e Domantas Sabonis, do Sacramento Kings, de acordo com fontes da Netflix. A série já estaria sendo filmada com a participação da ‘SpringHill Company’, de LeBron com apoio da Higher Ground Productions, do ex-presidente norte-americano Barack Obama e da Omaha Productions, de Peyton Manning.

Mais detalhes da nova série da Netflix ainda não foram revelados

Apesar de já começar a ser filmada, de acordo com fontes internas, ainda não se sabe a data que a série vai estrear, muito menos o nome da produção, que já vinha sendo estudada desde outubro do ano passado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale ressaltar que a Omaha Productions participou da produção da primeira temporada de “Quarterback”, série que acompanhou algumas das grandes estrelas do esporte, como Patrick Mahomes, do Kansas City Chiefs, Kirk Cousins, do Minnesota Vikings, e Marcus Mariota, que atualmente joga pelo Philadelphia Eagles mas atuava no Atlanta Falcons na época das gravações.

A Netflix já é reconhecida por produzir uma diversidade de conteúdos voltados para os fãs do basquete. Por lá, tem produções que retratam dos mais variados temas, como o famoso escândalo de arbitragem em 2007 até o documentário que conta a história do famoso “Redeem Team”, equipe formada em 2008 que leva esse nome por ter “vingado” o desempenho dos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de 2004 no basquete.